Devaneios constantes.

 Amanhã é um novo dia. Talvez eu esteja apenas criando mais uma ilusão, talvez seja real. As chances são improváveis, talvez seja nenhum dos dois. Qualquer coisa que for, eu sei que não esta certo, ou talvez esteja certo demais. É uma dúvida recheada de dúvidas. Cada vez fica pior e no fim nada se resolve. É como dizem funcionar e mesmo assim tentam nos confortam com um "dará tudo certo". Não acredito em nada que me dizem, a confiança é algo delicado. Por isso fica cada vez mais difícil formar uma opinião, mas claro, faço sempre o meu melhor e percebo que no fim, estar sozinha não é tão ruim. Na verdade, cria uma independência incrível. O único problema que vejo nisso é quando vejo que estou completamente sozinha num momento de carência. Às vezes chega a ser triste, mas como sempre, algo que pode ser superado. Se tiver explicação. O bom de tudo é minha capacidade de esquecer com rapidez. Mesmo com aquele lado vingativa sempre lá. A única certeza no meio de todas essas dúvidas é que sempre acabará na nudez.

****

Comentários