It's fun when you're with me

 Numa tarde de chuva, beijos clichês e sem sentido rolam em várias partes do mundo, mas nessa pequena ponte, há amor - tenha provas ou não - verdadeiro aos olhos de quem está amando. O garoto com o guarda-chuva em suas mãos para de andar de repente e olha no olhos da garota por alguns segundos, e então lhe entrega o guarda-chuva e ajoelha tirando a pequena e delicada caixa com o anel com pequenos diamantes formando um delicado coração colocado gentilmente à esquerda do aro.
 - Você me daria a honra de chamá-la de esposa? - Pergunta sorrindo.
 - Não. - Respondeu com um sorriso secreto que ele e apenas ele saberia entender. - Lhe dou a honra de me presentear com um anel e de amar para sempre, pois lhe amarei de volta e igualmente lhe darei um símbolo para representar tal amor, mas ele e apenas ele irá ser um selo para nosso amor. Nada de casamento, festas, papéis assinados ou testemunhas para nosso amor. A eternidade desses símbolos que carregaremos será nossa testemunha e um beijo para selar esse momento, eu aceito.

****

 Coisa simples e bobinha. (E que tem parte de algo que eu (não) acredito).

Comentários