'Por uma trilha estranha vamos passar e nenhuma vez sua mão eu vou soltar.'

  Talvez tudo como conhecemos esteja errado. É uma das ideia que esse livro passa, apesar de ao mesmo tempo ser uma ótima lição de moral. Acho que ninguém sabe o que se passava na cabeça de André Vianco quando escrevia esse livro (e me pergunto se ele o escreveu, talvez, em meio a algumas lágrimas). 

  'Bosco - o caçula - tem sede; Ingrid tem pressa; e Jonas, tem medo.' É exatamente isso que se segue pelo livro. Várias vezes pensei 'para com isso, vai em frente, não saiam desse caminho'. E bom, posso dizer que me arrependo um pouco de não ter lido esse livro quando o ganhei dois meses atrás. 

  Sabe quando você termina de ler um romance e fica nos seus pensamentos a história, meio que algo que você queria estar vivendo (não sei descrever o que realmente é a sensação)? O Caminho do Poço das Lágrimas esta com um efeito mais ou menos assim, 'cenas' ficam refletindo em meus pensamento e de um estranho jeito que me faz sentir como se eu estivesse compartilhando da felicidade que eles possuíram. 

****

Comentários