So Far Away

Muita emoção nesse um ano de blog em que conquistei 38 corações. Muito obrigada a todos aqueles que seguem e perseguem o Nova Perspectiva² (:
 E aqui vai uma coisinha básica criada na madrugada...

 --

Segurando ao que não tenho, pequenas coisas são necessárias,
Presa a um pesadelo, que talvez seja a realidade despercebida,
Uma luz no fim? Acho que não. Anjos e demônios? Também não.

Certo ou não. Suponho que não terei chance de despedidas.
Seja como for, não teria por que despedir-me.
Todo o amor que eu tenho, já dei para quem merecia, mesmo que não retribuído.

E mais suposições... Aqui estou, deitada na cama, com pensamentos borbulhantes.
É como um filme. Um dos melhores, permitindo-me dizer. Beirando a morte...
Não é como se fosse algo ruim. Não tenho mais certeza de nada.

Enterrada viva é como me sinto. Ainda não vejo luz alguma.
É a única coisa que eu quero. Mas é necessário o que me falta nesse momento.
Tudo que tenho, é o corpo deitado na cama. A morte psicológica.

****

 Um obrigada especial ao Felipe Eller (Criativo Compulsivo) que com seus textos e desenhos me trouxe muita inspiração. (Sim). (:

Comentários