Medida por Medida


Parte 1 - Parte 2


Lola não era mais Lola. Era uma criatura inexistente, uma sombra do mal. Algo que ninguém quer perto e que não quer ninguém perto. Se não para torturar e matar.
Vampiros, lobisomens, bruxas, todos invenções dela para se divertir mais com suas vítimas e deixar o medo eterno na população.
Lola fora apenas uma garota que tal sombra viu crescer, apenas esperando o momento para possuí-la. Quando passou a morar com Mark, achou o momento perfeito para tê-la. Planejou cuidadosamente seu ‘plano’. Primeiro Mark, depois a mãe. Só não imaginava tal sombra que Lola fosse forte ao ponto de resistir a ela por causa dos gritos desesperados por ajuda da mãe. Tamanho amor o qual a sombra nunca acreditara.  A morte da garota foi apenas um imprevisto.
Preferiu continuar com o corpo para si, uma garota com rosto angelical daqueles conseguiria o que quisesse facilmente. Mas não poderia se mostrar depois de tê-la matado. Qualquer um reconheceria-a facilmente. Então pensou “por que não tentar algo maior?“. Seria certo desafio, mas qual desafio não nos chama atenção?
Começou pelo detetive que investigava o caso da garota Lola. Quem viria depois? Absolutamente todos.

**** 

Não sei como escrevo esses textos, apenas escrevo e depois que percebo o que aconteceu. 

Comentários