Fervor

Há muita insegurança envolvida da minha parte, nos meus pensamentos. Tem um cenário recorrente onde nós começamos tudo e eu fechei os olhos, segurei sua mão e fui. Nele nós estamos trilhando um caminho colorido, florido, feliz. Caminhamos com calma, giramos, dançamos, estamos juntos. Mas, de repente, abro os olhos e... Nada. Tudo ficou escuro, de um cinza, preto e tons de azul profundo. Fico olhando em volta, procurando aonde você foi. Eis que lá longe, além do horizonte, há uma leve iluminação e escuto você me chamando, mas começa a haver impaciência porque não consigo chegar no mesmo lugar ao qual você já foi. E a luz some, então escuto apenas sua voz. Sinto que estou atrasada, perdida, tentando achar algo em que me segurar, sem enxergar lado algum. E assim também desaparece o som maravilhoso que é o seu chamar e me torno o vazio que é a falta da sua presença.

Comentários